quarta-feira, 25 de novembro de 2009

O Peso da Alma.



No Peso da Alma, respiro a dor que me causou
e no canto do quarto me tornei feito o quarto
como parte dele, uma parte que preenche o vazio
que está cheio de nada, o Silencio me Mata,
e a cada segundo mudo, o tempo me deixou surdo.
o vento passa, os dias tambem,
No Peso da Alma, vivo na certeza de que ela não vem
pra que os trilhos se não existe o trem???
Ahh solidão, a melhor companheira, nunca me deixa só.
estava ali, do meu lado quando eu fiquei na pior
Ahh Solidão companheira, que em noites de lua Cheia,
eu te abraçava por inteira.
madrugada de pensamentos que não me fazem bem
o vento passa, os dias tambem,
No Peso da Alma, vivo na certeza de que ela não vem
pra que os trilhos se não existe o trem?

por. André Luiz um querido amigo :)

2 comentários:

  1. - ás vezes acho interessante com a dor tras inpiração..
    As palavras brotam da Solidão, do vazio, do Nada que Foi tudoO..
    Lindo pema, Lindo Blog, Lindo amigO
    NOSSO!

    Beiijo Flor'

    ResponderExcluir